Tentando ser Normal

Por não ter dado certo: um obrigado!

Published by Dani under on 21:58

Já se passaram um ano desde que eu o vi pela ultima vez...


É difícil, mas vou tentar escrever o que passou na minha cabeça hoje. Meu primeiro amor durou 12 anos, e eu tinha certeza que seria eterno.

Foi com o pai da minha filha, lembrei q fui eu q coloquei um ponto final, e pior, eu ainda o amava, e ele também (hoje não duvido mais disso),pode parecer estranho, mas não é!

Não dava certo, não tinha como, eu teria que suportar insegurança, infidelidade e muita falta de respeito.

12 anos foi mais que o suficiente para saber, que só o amor não basta em uma relação.

E quando acabou fiquei cinco anos sem me relacionar, com ninguém, ninguém mesmo.

Não foi ruim, na verdade foi ótimo! Tive tempo para descobrir quem eu era realmente , o que gostava, o que odiava, foi um tempo para ser uma mãe muitooo presente e bla bla bla bla.

Não tenho medo de ficar sozinha, e isso me ajudou e ainda me ajuda, não tenho medo da minha própria companhia.

Nunca achei que minha felicidade estava em um casamento.

A felicidade não esta dentro de nós?

Então, não tem como dizer que depois de tal coisa, vou ser feliz, isso nunca deu certo.

Enfim, sabendo que o amor mutuo não basta, como poderia ser feliz só com o meu amor?

Não dá!!!Ou ate mesmo o contrario viver com alguém que me ame e não poder corresponder, jamais, também não da!!!

Deus não quer o melhor para os seus filhos?

Então!! Ele não era o melhor para mim!!!!

Não importa como não terminamos, agora já não importa, o importante é que foi melhor.

Não posso dizer que esqueci, ou que não doe mais...

Só que a dor é menor, já não sufoca tanto, não me tira mais o ar, e tem dias q nem me lembro. (também tem dias que piro). rsrs

Sei que é só uma questão de tempo, quando menos eu esperar ela não vai mais estar na minha vida.


E nem espero outro amor...


Só quero mesmo é-me sentir viva e serena.

1 comentários:

Anônimo disse... @ 20 de julho de 2009 às 06:41

12 anos é realmente muito tempo. Eu estive quase 4 anos com a mesma pessoa e a separação também não foi nada fácil, ainda não o é, nem quero imaginar o que são 12 anos, ainda mais com filhos e uma vida em comum. Deve ser mesmo muito dificil mas acho que foste muito corajosa em fazer o que fizeste, é preciso ter muita coragem quando acabamos uma relação com alguém de quem ainda gostamos pelo simples facto de já não sermos felizes com essa pessoa, é preciso ter muita força para o fazer e portanto acredita que é de louvar o teu acto.
Amar não é nada mais do que gostar de uma pessoa a um nível mais intimo, mais próximo, mais apaixonado. Para uma relação funcionar são precisos existirem vários factores, incluindo segurança, fidelidade e respeito. Respeito é muito importante, mesmo numa boa amizade... e como pode alguém dizer que ama outra pessoa se não a respeita? É um conceito que não entendo mas eu não entendo tudo e não tenho respostas para tudo portanto também tento não julgar friamente.
Não sei se a felicidade está em nós, é perigoso quando colocamos a nossa felicidade nas mãos de outra pessoa mas também não sei se é possível ser verdadeiramente feliz sem partilhar a vida com outra pessoa. Acho sim, que acima de tudo, temos que nos sentir bem com nós próprios e temos que nos amar a nós próprios porque se não o fizermos mais ninguém o irá fazer por nós.
Resta-nos o consolo que tal como tu e eu, há muitos milhares de pessoas que todos os dias tentam ultrapassar relações menos ou mais dificeis, não estamos sozinhos. Desejo-lhe boa sorte e muita força!

Postar um comentário