Tentando ser Normal

Coma

Published by Dani under on 19:57



Sabe aquele més que você naum tem a menor ideia d onde foi parar seu salario?
Pois então, estou com essa mesma sensação em relação aos meus anos d vida!
Isso mesmo, tirando minha filha, q parece sempre ter existido,é como ter estado em coma por anos e acordado com 29!
Quando foi q deixei d viver??Onde deixei minha juventude? As lembranças?Aventuras?
Não me vejo com minha idade, mesmo diante do espelho,mesmo vivendo como uma mulher de 60 ou70 anos.
Pode parecer, mas naum estou frustrada,o q realmente gostaria d saber é :Vai ser sempre assim?
Naum espero q seje como um filme,mas é isso? minha vida se resume a isso??
Isso sim é assustador!!
Bom, acho q perdi o sono.

1 comentários:

Debora Moura disse... @ 28 de junho de 2009 às 12:11

O importante é que enfim vc acordou pra vida!
Sucesso ^-^
Um abraço

Postar um comentário